sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

NBA

Não poderia concordar mais com o post anterior, apesar de achar interessante a idéia de se fazer uma nova liga de basquete, o garoto propaganda apenas mostra como pouca gente assiste basquete nesse país, o Marcelinho para mim sempre foi um cancêr na seleção brasileira, tipico jogador que faz 40 pontos contra Angola, e acaba com suas chances contra uma defesa boa e ainda não marca niguém!
Que seja o inicio de novos tempos para o basquete brasileiro e quem sabe com uma nova mentalidade e organização também se convença os jogadores que atuam fora do país a atuar pela seleção que agora sem o bairrismo dos técnicos ultrapassados do Brasil essa se prepare para voltar as olimpíadas. Pena que so acordamos depois de perdermos a chance de ir para Olimpiada para o time reserva da Argentina, naquela bagunça que foi o preolimpico sulamericano.

Falando de basquete ontem sairam os jogadores que participarão do all star game da NBA.
Eu que acompanho a liga diariamente e torço para os Celtics desde os tempos de Larry Bird, fiquei um pouco decepcionado por não incluirem o Rajon Rondo em detrimento do Devin Harris e do Jamer Nelson. Nada contra estes dois que estão jogando muito bem esse ano, mas o Rondo esta jogando bem desde o ano passado e no confronto contra Nets e Magic, anulou os dois.
Também acho que o termo "all star" é muito maior que apenas estatísticas, tem a ver também com a historia do jogador e o entretenimento que este porporciona. O Ray Allen continua jogando em alto nível, por um dos melhores times da NBA e é uma estrela muito maior que os 3 jogadores que citei anteriormente, ano passado ele também não foi chamado pelos técnicos, entrando apenas pela contusão de alguém que n lembro agora, e acabou com o jogo, deveria até ter ganho o MVP do jogo que foi para o Lebron James.

Nenhum comentário:

Postar um comentário