Não gostava do Dunga como jogador. Cresci ouvindo meus irmãos e meu pai xingando ele e vendo aquela mania de querer dar passes de trivela e lançamentos à la Gérson, mas, calro, sem nenhuma qualidade. Com muita insistência, conseguiu ser o capitão da seleção campeã de 94 e, mesmo assim, continuei a não gostar dele. Agora virou o técnico e, surpresa, ainda não gosto dele. Entretanto, acho que tenho que deixar de ser ranzinza um pouco e apreciar um pouco o trabalho do cara.
São dois pontos que eu critico mais o Dunga: a convocação dele, especialmente do meio campo e o modo de jogar com 3 volantes. Mas não quero usar esse meu pequeno espaço para xingá-lo novamente e sim para parabenizá-lo, porque parece que ele consegue fazer o time jogar. Todavia, mesmo se for campeão da Copa, oxalá que seja, nunca vou gostar do anão.
pedro
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tenho a mesma opiniao.
ResponderExcluirNao curto o Dunga como tecnico, gostava mais dele como jogador, até! Mas ele tem ganho, como podemos criticar?!?! Outro que nao acho que tem a cara da 9 é o L. Fabiano... mas ele tem metido gol, como posso critica-lo? Tenho mesmo de me dobrar e torcer!
Mas da maneira que o Dunga tem levado o Brasil, creio que este grupo vai chegar mais modesto nesta proxima copa, ai entao tem chances... O Brasil com um time B tem chance na copa! Com um time A, modesto, tem mais ainda!
Acho que 2010 ta com cheiro de 1994, quando ninguem gostava muito do Parreira e ganhou... Alias Drixco, com 3 volantes tb! Até o Raí era volante, por isso foi tao xingado...
modesto time, digo, sem contar o Robinho, cujo futebol é fantastico mas tem sido diminuido pelo tamanho da "mala" que ele carrega...
ResponderExcluir